quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

"This is what dreams are made of..."

E chega o post de dezembro, hahaha. :)

Dessa vez, tenho várias coisas pra contar e ainda estou analisando se, no fim das contas, são coisas boas ou ruins. Por favor, me ajudem a ver o bright side disso tudo.

Não vi muitas meninas comentando pelos blogs, mas essa semana chegou um comunicado da STB informando que as meninas que não dessem o submit até dia 15/12 perderiam a gratificação no final do programa. Tá, não é graandes coisas, mas algum dinheiro sempre é bom e perdê-lo por uma mudança de contratos arbitrária e repentina é muito sem noção.

O problema era que eu tinha até o dia 14/12 pra entregar a monografia a minha banca examinadora, então, por mais que eu queira muito ser au pair, eu tinha que priorizar o término da faculdade. Monografia entregue, passei a madrugada da noite passada gravando o vídeo e arrumando fotos. Era basicamente isso que faltava, mas quem disse que eu conseguia falar direito no vídeo? E sozinha dificulta ainda mais. Resultado?

Perdi a paciência e fiz o vídeo do jeito que deu. Ficou bonitinho, coloquei a música do título do post e uns pedacinho de "Fireflies" e muuuita foto. Minha agente não gostou nada, nada. Disse que podia até ter reclamação ou eles podiam barrar (?) meu vídeo porque eu falo muito pouco. Bom, paranóica como eu sou, já até calculei quantos segundos eu falo no total. De 2:40s, eu falo 0:50s, mas sinceramente não deu pra fazer mais.

Em compensação, não fiquei falando de mim, da minha família ou dos meus gostos. Me apresentei, mostrei cidade e tal, falei porque queria ser au pair, falando de experiência com kids comentei meu trabalho na escola e da relação com meu irmão pequeno, aí agradeci e blá bla. Pronto. Sinceramente, será que foi tão pouco assim? Na minha cabeça, eu tinha falado o essencial e isso que valia. =/ Tô chateada com isso e mais ainda de pensar que, se tivesse tido tempo, poderia ter feito algum muito bom. O pior é que não tem como substituir esse video por um melhorzinho depois, mas vamos lá.

Por hora, é isso. Submit dado e defesa da monografia na sexta-feira.
Wish me luck, pleaase.

;**

5 comentários:

  1. Oi Beeel!

    Então, acho que você falou o essencial. Mas, as agências dizem que quanto mais você falar, mais dá pra família "conhecer" o seu inglês, e que isso tem um mega peso! Não tem como enviar o vídeo depois? Aí tu aumenta ele um pouquinho! >.< Eu, no seu lugar, faria isso! (:

    Espero que consigamos HF logo e que o que sua agente seja verídico mesmo! De que fevereiro é um mês bom! Meu prazo (dado pela minha mãe) era dezembro, agora já virou janeiro... acho que mais que isso, ela me deserda. hahahahaha

    Boa sorte pra ti!
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  2. olha so... nao e obrigado video pra fik on... eu n fiz video e tava pela stb... vc podia ter dado o subimit e depois fazer o video com muittaaaaaaaaa a calma...

    ResponderExcluir
  3. Oi Bel! É minha primeira vez aqui no seu blog...=) Adoreiiii! O vídeo ajuda, mas é todo um conjunto! São suas fotos, cartinha, experiência(principalmente)...
    Estou te seguindo, viu? Beijão! E boa sorte!!! =)

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte com tudo ai!!!
    Ei, da uma olhadinha que eu acho que tem como trocar o video sim... Qualquer coisa fala com a sua agente...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi...
    Como foi a monografia??
    Qual é a sua agência... pq descobri que dá para mudar na minha sim... mesmo anteriormente a menina tendo falado que não poderia...a gora ela falou que pode rss...
    Qq coisa vc faz um novo video e insiste la :P
    bjs

    ResponderExcluir